Política de Trocas

Hey, 
aconteceu algo e agora você precisa trocar alguma peça? :(
Então vamos lá!

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S)!

2) As trocas devem ser COMUNICADAS à loja, via email. 
atendimento@Lfcomprinhas.com.br

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta para o seguinte endereço:
AC: Nátali Soares
Rua Amazonas, 491, Bairro Bonanza, Santa Luzia - MG CEP: 33065-100

Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca/devolução. 

3) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.

4) A loja não arcará com os fretes de troca, isso é por conta da cliente.

5) Na hora de enviar de volta, SUGERIMOS que você solicite aos Correios, seguro do pacote. - Sim, muitos entregadores estão sendo assaltados! 
Não é necessário Aviso de Recebimento ou qualquer coisinha a mais. Pode guardar para você a caixinha personalizada que enviamos sua compra! <3

Nos envie a peça de troca em qualquer caixa ou envelope que você tiver! rs 

6) Iremos gerar um cupom desconto no valor do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) , que será enviado por e-mail. Assim, você vai no site e faz outra compra normalmente , colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja, na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo "CUPOM DE DESCONTO", e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova "compra".

7) Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.


IMPORTANTE: Os valores referentes aos fretes de envio e devolução serão arcados pelo cliente. 

8) Os cancelamentos de pedidos com total reembolso dos valores pagos serão aceitos somente se ainda não despachados.

ATENÇÃO! - Não trocamos produtos da sessão acessórios.