Política de Trocas

Hey, 
aconteceu algo e agora você precisa trocar alguma peça? :(
Então vamos lá!

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S)!

2) As trocas devem ser COMUNICADAS à loja, via email. 
atendimento@Lfcomprinhas.com.br

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.

Endereço de envio:
AC: LFCOMPRINHAS
Rua Amazonas, 491, Bairro Bonanza, Santa Luzia - MG CEP: 33065-100

Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca. 

3) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.

4) Este frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por conta do cliente.
Porém o próximo frete (para enviar as novas peças pra você) é por nossa conta! ;) 

5) NA HORA DE ENVIAR:

- Envie via PAC, para que o frete fique mais baratinho! Não é necessário enviar via SEDEX. 
- Você pode embalar a peça de troca em qualquer caixa ou envelope que você tiver!
- Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí)

- SUGERIMOS que você solicite aos Correios, seguro do pacote. - Sim, muitos entregadores estão sendo assaltados, infelizmente! O seguro fica bem baratinho! ;) 

 - Não é necessário Aviso de Recebimento!


6) Iremos gerar um cupom desconto no valor do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) , que será enviado por e-mail. Assim, você vai no site e faz outra compra normalmente , colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja, na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo "CUPOM DE DESCONTO", e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova "compra".

7) Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.

RESTITUIÇÃO DO VALOR: 
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
- Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancário de preferência da cliente. 

8) Os cancelamentos de pedidos com total reembolso dos valores pagos serão aceitos somente se ainda não despachados.