Política de Trocas

Política de Trocas
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.
Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
Para troca/devolução de biquinis, deve ser enviado o conjunto completo (top e calcinha).

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.

Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.

Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.

2) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.

3) NA HORA DE ENVIAR:

Você deve solicitar a troca por e-mail (atendimento@lfcomprinhas.com.br) em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pacotinho.

Você pode enviar de volta sem custos, apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado pra você por e-mail.

Escreva em um papelzinho e coloque junto da peça: seu email cadastrado na loja + qual opção você irá preferir: cancelamento da compra ou troca.
Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços! 🙂

Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compritcha, virado do avesso! Supermercados, farmácias e padarias sempre tem caixas de sobra para qualquer pessoa que pedir!

Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.

4) Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via email.
Iremos gerar um cupom desconto no valor do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) e te enviaremos!
Assim, você vai no site e faz outra compra normalmente , colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”.

– Mas oh: a gente não consegue garantir quais peças continuarão em estoque, ok? Nosso estoque muda muito todo dia: entrando peças novas, repôs, trocas etc! =)

5) Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.

RESTITUIÇÃO DO VALOR:
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancário de preferência da cliente.

NOS CORREIOS:
É só informar ao atendente dos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail.